Sejam Muito Bem-vindos! O show vai começar: Paulo Vasilescu

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"Em uma cidade como Florianópolis, em que fazer arte é f***,
estar há um ano com o mesmo projeto em uma casa noturna,
em pleno meio de semana, e ainda mantendo o púbico e a
satisfação de todos, é uma vitória", diz Paulão.

Paulo Vasilescu, alguns anos de idade e 15 de palco, ator cheio de idéias na cabeça e ousadia para realizá-las. Claro, é fácil ter idéias... todo o mundo tem "imaginação fértil". Porém, poucos conseguem pô-las em prática e ter sucesso. Paulão, para os íntimos, sem dúvida é um dos maiores artistas de Floripa. Já realizou vários trabalhos e agora comemora com êxtase o aniversário de um ano de Zoológika (um dos seus vários projetos).

Rua Pedro Ivo, número 147, Centro de Florianópolis. Uma porta com letras em estilo manuscrito, Blues Velvet... ao passar pela porta, um tipo de interfone. Aperta-se o botão vermelho e abre-se a grade que dá acesso às escadas que chegam ao bar. Ao subir as escadas, entra-se em um novo ambiente de vida noturna: alternativo e com total liberdade de expressão.

A personagem Zuleika traz um show sarcástico e crítico. Possui pitadas exacerbadas de humor, é muito performático, cultural e informativo. No palco, Zuleika se transforma em mil e intercala pequenas esquetes, com seus famosos sets musicais. É admirável o alto teor de criatividade.

A idéia é ser um programa com platéia participante, Zuleika conversa realmente com seu público e o público retribui à mesma altura. Como dizem, "o show mistura humor e horror; ficção e realidade, bom gosto e mundo cão". No telão, um repertório bem diversificado e fora da cultura de massa: alguns clipes estrangeiros em francês, espanhol, reportagens e vídeos alucinantes, filmes cult...

Nenhum comentário: