Palavras juntas formam? Frases...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Relembrando os tempos de colégio lá no Mato Grosso do Sul... menina do mato mesmo, em que a única preocupação era tomar tereré e reunir os amigos em frente de casa... selecionei algumas frases iguais aquelas que escrevia no diário e no caderno dos colegas de sala. Claro, que hoje as frases são um pouco menos idiotas. Deixa eu ver se lembro de alguma frase bem batida... ah... olha só:

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

... ou

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)".

Lembram?
Agora lá vai algumas frases que encontrei por aí por estes tempos...

"Acordar com o gosto de que nunca provou!", esta frase surge do professor Messa na Estácio em uma aula de terça-feira. Todo mundo achou muito poético e profundo.

"Somos crupiês de um cassino desonesto". Adorei! Ah! Esta encontrei de madrugada no blog Estande de vidro do (hoje) amigo Bruno Moreschi.

"Apresa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida!"

"Sempre gostei de andar de salto agulha na beira do penhasco, saboreando o perigo e sentindo o vento borrar minha maquiagem e bagunçar meus cabelos. Costumava correr na beirada, sabendo que um passo significaria o fim."

Vixe! Estas duas últimas não me lembro.

"Vomitava o que nem pensava ter comido. À beira da rua, apoiava uma mão no poste e a outra segurava a garrafa. Limpou a boca na manga e voltou ao bar. Queria esquecer o que nem lembrava mais". Aqui é do blog Minimínimos.

"Com teus pensamentos, atrais, absorves, impulsionas ou rechaças. Com tua vontade, conferes orientação e rumo, apontando para as mais variadas direções!"... Esta é da Evelin Perdomo, ex-mulher do meu ex-marido.

Só para distrair esta quarta-feira à noite de chuvisco!

Nenhum comentário: